Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento ao Cliente
Atender clientes por telefone, e-mail ou chat para solucionar dúvidas.
Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema.
Esclarecer informações sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
Encaminhar demandas específicas para áreas responsáveis quando necessário.
Acompanhar o status de atendimentos para garantir a satisfação do cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência em Atendimento ao Cliente (multicanais: telefone, e-mail, chats, redes sociais) Experiência com rotinas administrativas e controle de informações/documentos. Facilidade com sistemas e Pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375097428) Assistente de Atendimento ao Cliente em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: