Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimentos
Coordenar e supervisionar a equipe de atendimentos, garantindo qualidade no serviço prestado.
Realizar o atendimento direto aos clientes, proporcionando uma experiência de excelência.
Efetuar o treinamento contínuo da equipe para garantir a satisfação do cliente.
Acompanhar e analisar os resultados das operações de atendimento, propondo melhorias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência prévia em coordenação de equipes de atendimento ao cliente. Vivência no setor de turismo será um diferencial. Habilidades de liderança e excelente comunicação. Comprometimento com a qualidade e experiência do cliente.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimentos em Gramado / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375099338) Coordenador de Atendimentos em Gramado / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: