Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Apoiar nas rotinas administrativas, organizando documentos, realizando lançamentos em sistemas e auxiliando no controle de processos internos.
Prestar suporte no atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, fornecendo informações e direcionando solicitações.
Auxiliar na gestão de arquivos, emissão de relatórios e controle de contas a pagar e a receber.
Jornada de trabalho

Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Pacote Office

CNH Ativa

Outras Competências:CNH categoria B. Experiência prévia na função será um diferencial. Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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