Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento
Organizar fluxos de trabalho e otimizar processos.
Tomar decisões sob pressão.
Coordenar e desenvolver equipes de atendimento.
Controlar escalas dos médicos da clinica.
Resolver conflitos na recepção.
Solicitar compra de materiais para procedimentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência em supervisão ou coordenação de atendimento em clinicas ou gestão de pessoas. Conhecimento em gerenciamento de operações de atendimento. Familiaridade com sistemas de gestão e software de atendimento (ex: FEEGOW). Habilidades: Comunicativo, resillente, comprometido com horários e desenvolvimento profissional
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento em Teresina / PI.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375119478) Coordenador de Atendimento em Teresina / PIé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: