Descrição do Cargo

Assistente de Planejamento de Contratos
Efetuar o controle e organização de relatórios e planilhas.
Realizar o suporte para a coordenação da área de planejamento de contratos.
Prestar assistência nas atividades administrativas do setor, garantindo a eficiência do processo.
Auxiliar na organização de documentos e informações relacionadas aos contratos em andamento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência com Pacote Office, especialmente Excel. Ensino médio completo ou cursando Técnico em Administração. Desejável facilidade em Excel intermediário.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔

Participação nos Lucros
Refeição no Local✔

Vale Alimentação

Vale Transporte

Convênio Odontológico

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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