Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Responsável em atender as solicitações de compras para estoque de peças/ materiais/ ferramentas/ lubrificantes e aditivos atendendo qualidade especificada pela equipe de manutenção, além de itens para uso na garagem e materiais para obra de infraestrutura.
Realizar as cotações alinhadas ao melhor custo benefício de maneira eficiente.
Gerenciar a carta de fornecedores.
Responsável pelo controle de lançamento de notas fiscais de entrada de peças.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência anterior na área, preferencialmente em empresas do mesmo segmento. Excel intermediário. Superior em andamento na área.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.001,00 a 2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

Vale Alimentação
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Aracaju / SE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375123253) Assistente de Compras em Aracaju / SEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: