Descrição do Cargo

Auxiliar de Departamento Pessoal
Realizar a coleta e organização da documentação necessária para o processo de admissão de novos colaboradores (documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovantes, entre outros).
Certificar-se que todos os documentos estejam corretos e completos salvos em pastas e planilhados para envio ao DP.
Realizar o processo de integração de novos temporários, fornecendo informações sobre políticas da empresa, benefícios e orientações gerais.
Apoiar o DP na entrega dos vales transportes a novos temporários.
Realizar o atendimento dos temporários que solicitarem o pedido de demissão, bem como o recebimento dos EPIs e devoluções dos vales transportes.
Prestar suporte ao colaborador durante o processo de integração, tirando dúvidas e fornecendo as informações possíveis.
Arquivar ou encaminhar a Matriz, documentos dos colaboradores.
Manter a confidencialidade das informações dos colaboradores.
Apoiar na elaboração de relatórios sobre processos de integração e entrada de novos colaboradores.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:CNH - categoria A ou B. Desejável ter veículo próprio. Conhecimento no pacote Office. Cursar técnico ou superior em Recursos Humanos, Administração ou Contábil é um diferencial.
Proposta oferecida







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