Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos e registros da empresa.
Realizar tarefas administrativas, como atender telefonemas, responder e-mails e agendar reuniões.
Auxiliar na preparação de relatórios e documentos para apresentações internas e externas.
Manter o controle de estoque de materiais de escritório e fazer pedidos quando necessário.
Colaborar com a equipe de contabilidade na organização de despesas e receitas da empresa.
Auxiliar na elaboração de propostas e orçamentos para novos projetos de perfuração.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

CNH Ativa

Outras Competências:Conhecimento em informática (pacote office). Possuir CNH - categoria B. Residir em bairros próximos (Sapucaias/Petrolândia/Tropical).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Contagem / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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