Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos financeiros e administrativos.
Prestar suporte administrativo aos departamentos financeiros, como contabilidade, tesouraria e recursos humanos.
Realizar atividades de digitação, preenchimento de formulários e elaboração de relatórios.
Atender e direcionar chamadas telefônicas e clientes que visitam a instituição.
Auxiliar na organização de eventos e reuniões internas.
Realizar atividades de controle e registro de entrada e saída de correspondências.
Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios financeiros.
Prestar suporte na organização de viagens e reservas de hotéis para funcionários.
Colaborar na manutenção da limpeza e organização do escritório.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.898,40
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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