Descrição do Cargo

Agente de Atendimento
Atender clientes alinhando as estratégia.
Monitorar o desempenho individual.
Aplicar tarifas da Revenue Management.
Usar plataformas de reservas do hotel e usar os meios de canais disponíveis para agendamento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 13:00 às 22:00.
Sábados alternados.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação Experiência em vendas e atendimento. Proatividade, organização e saber trabalhar em equipe. Diferencial ter trabalhado no setor de reservas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.244,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Agente de Atendimento é de R$ 1.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte
Day Off Aniversário✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375163358) Agente de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Hotelaria: