Descrição do Cargo

Agente de Atendimento Junior
Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente.
Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema de atendimento da empresa.
Identificar e reportar problemas recorrentes ou sugestões de melhoria no atendimento.
Realizar o direcionamento de chamados para áreas específicas da empresa, quando necessário.
Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos.
Seguir os procedimentos e políticas de atendimento da empresa.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.
Colaborar com a equipe de atendimento para garantir um serviço de qualidade e eficiente.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Residir em Curitiba. Fácil acesso à região de Centro. Disponibilidade de horários. Experiência com atendimento na área de Turismo ou Hotelaria, ou formação na área. Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo. Foco na resolução do problema do hóspede. Proatividade Boa comunicação Organização Paciência Empatia Trabalho em equipe
Proposta oferecida



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