Descrição do Cargo

Analista de Suporte Técnico
Realizar a abertura de chamados para assistência técnica.
Analisar o monitoramento das necessidades e demandas do departamento técnico.
Programar o agendamento das atividades da equipe técnica.
Avaliar necessidades e solicitar as provisões necessárias para que os atendimentos da equipe técnica possam ocorrer, como: compra de passagens, locação de veículos, reserva de hotéis e demais necessidades.
Atender solicitações de clientes, planejando e executando as ações necessárias para a resolução das demandas.
Participar e conduzir reuniões com clientes, fornecedores e equipe, registrando atas e repassando tarefas.
Prestar suporte à equipe e fornecer feedback regularmente aos técnicos internos e terceirizados.
Elaborar e-mails, relatórios, informativos e outros documentos.
Definidir requisitos técnicos para contratação de produtos e serviços terceirizados.
Atualizar as informações no sistema integrado de gestão.
Criar e sugerir melhorias contínuas em processos para o setor.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Graduação em Administração ou áreas afins ao segmento. Experiência na área de gestão de serviços ou suporte técnico. Conhecimento e m máquinas industriais. Atendimento ao cliente, agindo com presteza, gentileza, organização e planejamento. Pacote Office avançado.
Proposta oferecida



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375165074) Analista de Suporte Técnico em Caxias do Sul / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.