Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento ao Cliente
Prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.
Acompanhar e gerenciar pedidos de clientes, garantindo a entrega no prazo.
Registrar interações e atualizações no sistema de atendimento.
Auxiliar na resolução de questões relacionadas a produtos ou serviços.
Manter contato constante com outras áreas da empresa para assegurar a satisfação do cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Possuir Excel intermediário. Experiência comprovada como Assistente de Atendimento ao Cliente. Residir em Taubaté.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente é de R$ 1.500,00 por mês.
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔

Vale Transporte

Convênio Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375168806) Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: