Descrição do Cargo

Executivo de Atendimento
Gestão de carteira de clientes, com foco no alcance de metas e resultados.
Atuação com alto volume de clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e de valor agregado.
Elaboração de apresentações em Power Point para clientes e equipe interna.
Realização de contato ativo com os clientes e acompanhamento de suas necessidades.
Comunicação constante com as áreas técnicas e operacionais para follow-ups, devolutivas e alinhamentos de ocorrências.
Gestão geral e manutenção da carteira de clientes, garantindo uma experiência de atendimento de excelência.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Sólida experiência em atendimento ao cliente. Visão estratégica. Habilidades em apresentações. Forte capacidade de relacionamento e follow-up com as áreas técnicas e operacionais. Experiência em Negócios e Vendas. Experiência em gestão de atendimento a clientes. Domínio em ferramentas de apresentação, como PowerPoint. Experiência com gestão fiscal, contábil e auditoria. Habilidade em comunicação e negociação. Proatividade e foco em resultados. Experiência prévia em Indústria ou Varejo. Conhecimento em Contabilidade, Escrita Fiscal e Tributário, preferencialmente em empresas de assessoria contábil.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Executivo de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
🔔 ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375170356) Executivo de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: