Descrição do Cargo

Supervisor de Call Center
Supervisionar e motivar a equipe de atendentes, garantindo o cumprimento das metas de desempenho.
Monitorar indicadores de qualidade e produtividade, propondo melhorias nos processos de atendimento.
Gerenciar escalas, treinamentos e feedbacks para manter a excelência no serviço prestado.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiencia na área (diferencial). Pacote Office Intermediario. Proatividade Boa comunicação Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Supervisor de Call Center em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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