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Empresa contratando
Abriu Processo Seletivo na Área Administrativa
Horário: seg à sex, das 8h30 às 17h30 Salário: R$ 2.500,00 + VT + VR (25,00/ dia) Benefícios: Plano odontológico, Participação nos lucros e resultados
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Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar Administrativo

Belo Horizonte / MG

Vaga cód. 29375170518



Empresa de Terceirização de Serviços de Limpeza admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Belo Horizonte, MG Zona Leste. Oportunidade na área Administrativa, postada em 04/04/2025 ás 14:25.

MG Conservação e Limpeza

Empresa de Terceirização de Serviços de Limpeza

mg-conservação-e-limpeza

A MG Conservação é uma empresa especializada em terceirização de prestação de serviços em limpeza e conservação em vários segmentos, como prédios, escritórios, clínicas, lojas e distribuidoras, além de reforma, pintura, limpeza de fachada, dentre outros serviços.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na coleta de informações, lançamento de dados e conferência da folha de pagamento, garantindo a precisão dos cálculos. Administrar os processos de admissão, movimentação e exclusão de funcionários nos planos de benefícios (saúde, odontológico, vale-transporte, vale-refeição, etc.), interagindo com fornecedores e colaboradores. Realizar o acompanhamento do controle de ponto eletrônico, auxiliando na correção de marcações, tratamento de ausências e geração de relatórios. Executar as rotinas de admissão (coleta de documentos, cadastro em sistema, integração) e demissão (cálculo de rescisão, agendamento de exames, homologação), seguindo os procedimentos legais. Auxiliar na elaboração e envio de informações para o eSocial, DCTFWeb, RAIS e outras obrigações legais. Administrar o processo de solicitação, programação e controle de férias dos colaboradores. Manter organizados os arquivos físicos e digitais do departamento, garantindo a fácil localização de documentos e informações. Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos funcionários em relação a questões de folha de pagamento, benefícios, férias e outros assuntos relacionados ao DP. Auxiliar em outras atividades do departamento, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, conforme a necessidade.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00. Sábado, das 08:00 às 12:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Ensino superior (em andamento) em áreas como Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins. Experiência anterior na área de Departamento Pessoal. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel). Experiência com sistemas de folha de pagamento (utilizamos Fortime). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar com prazos. Ética e confidencialidade no tratamento de informações. Diferencial curso de qualificação em Departamento Pessoal ou áreas relacionadas. Residir em Belo Horizonte.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.426,60
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

refeicao
Vale Alimentação
transporte
Vale Transporte
Seguro de Vida

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