MG Conservação e Limpeza
Empresa de Terceirização de Serviços de Limpeza
A MG Conservação é uma empresa especializada em terceirização de prestação de serviços em limpeza e conservação em vários segmentos, como prédios, escritórios, clínicas, lojas e distribuidoras, além de reforma, pintura, limpeza de fachada, dentre outros serviços.
Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na coleta de informações, lançamento de dados e conferência da folha de pagamento, garantindo a precisão dos cálculos.
Administrar os processos de admissão, movimentação e exclusão de funcionários nos planos de benefícios (saúde, odontológico, vale-transporte, vale-refeição, etc.), interagindo com fornecedores e colaboradores.
Realizar o acompanhamento do controle de ponto eletrônico, auxiliando na correção de marcações, tratamento de ausências e geração de relatórios.
Executar as rotinas de admissão (coleta de documentos, cadastro em sistema, integração) e demissão (cálculo de rescisão, agendamento de exames, homologação), seguindo os procedimentos legais.
Auxiliar na elaboração e envio de informações para o eSocial, DCTFWeb, RAIS e outras obrigações legais.
Administrar o processo de solicitação, programação e controle de férias dos colaboradores.
Manter organizados os arquivos físicos e digitais do departamento, garantindo a fácil localização de documentos e informações.
Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos funcionários em relação a questões de folha de pagamento, benefícios, férias e outros assuntos relacionados ao DP.
Auxiliar em outras atividades do departamento, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, conforme a necessidade.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Ensino superior (em andamento) em áreas como Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins. Experiência anterior na área de Departamento Pessoal. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel). Experiência com sistemas de folha de pagamento (utilizamos Fortime). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar com prazos. Ética e confidencialidade no tratamento de informações. Diferencial curso de qualificação em Departamento Pessoal ou áreas relacionadas. Residir em Belo Horizonte.
Proposta oferecida


2.426,60


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