3AM IT Services
Empresa especializada em soluções de TI
A 3AM IT Services está desde 2011 se consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Descrição do Cargo

Líder de Suporte Técnico em TI
Atendimento a usuários finais e compreensão das necessidades técnicas dos serviços solicitados pelo cliente.
Tarefas pertinentes a rotinas de Líder de Suporte Técnico em TI.
Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Inglês Requerido

Outras Competências:Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Certificações desejáveis: Cloud (Azure / AWS ou GCP), Microsoft Certified: Windows Server, Cisco Certified Network Associate (CCNA), Lenovo, Dell. Inglês técnico intermediário a Avançado. Experiência na área de suporte técnico. Profundos conhecimentos de Hardware e Software e inventário de Hardware e Software. Experiência comprovada em ambientes virtualizados (VMware, Hyper-V). Conhecimentos avançados de telefonia móvel (Android, iOS). Conhecimentos avançados do ambiente Windows (10 e superior) e M365 (Word, Excel, PowerPoint). Experiência com correio eletrônico (Ms Outlook, Exchange) e manutenção de impressoras Experiência em ambientes de rede local e redes sem fio (Wireless) Conhecimentos avançados de instalação e configuração de VPN e antivírus Experiência em troubleshooting e resolução de problemas complexos Residir em Belo Horizonte. Fácil acesso a região de Centro.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

3.001,00 a 3.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Suporte Técnico em TI em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375198102) Líder de Suporte Técnico em TI em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: