Descrição do Cargo

Auxiliar de Vendas Internas
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou presencialmente, esclarecendo dúvidas e oferecendo produtos ou serviços.
Apoiar a equipe comercial no processo de vendas, elaborando orçamentos, pedidos e acompanhando prazos de entrega.
Atualizar cadastros de clientes e manter registros de interações e negociações no sistema da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação verbal e escrita, proatividade e habilidade para trabalhar com metas. Experiência com atendimento ao cliente ou suporte à área comercial. Conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão (ERP/CRM) será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Vendas Internas em Itaquaquecetuba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375199083) Auxiliar de Vendas Internas em Itaquaquecetuba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: