jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Goiânia / GO mudar local ›

Assistente Administrativo Contabil

Goiânia / GO

Vaga cód. 29375204360



Concessionária admite Assistente Administrativo Contabil para Tempo integral em Goiânia, GO Alto da Glória. Oportunidade na área Administrativa, postada em 05/04/2025 ás 17:49.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo Contabil
Fazer conferência e lançamento das notas fiscais de despesas, observando rateios entre departamentos, retenções de impostos discriminados nas notas fiscais.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
pacoteoffice
Informática Básica
competencias
  
Outras Competências:Cursando superior de Ciências Contábeis. Pacote Office. Informática básica.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

transporte
Vale Transporte
planomedico
Plano Médico
odontologia
Plano Odontológico
Auxílio Educação

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo Contabil em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375204360) Assistente Administrativo Contabil em Goiânia / GO
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: