Descrição do Cargo

Assistente de Back Office
Manter uma frota de veículos em boas condições de funcionamento e limpeza.
Fornecer um serviço de atendimento ao cliente eficiente e amigável.
Garantir que todos os veículos estejam devidamente segurados e registrados.
Cumprir todas as regulamentações e leis locais relacionadas ao aluguel de carros.
Realizar inspeções e manutenções regulares nos veículos.
Fornecer informações claras e precisas sobre os termos e condições do aluguel.
Coletar e documentar informações necessárias dos clientes, como carteira de motorista e informações de pagamento.
Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz.
Manter registros precisos de todas as transações de aluguel.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Back Office é de R$ 2.000,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Back Office em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375205760) Assistente de Back Office em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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