Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Irá atuar com impressão e acompanhamento do RPVAL: Imprimir no primeiro horário o RPVAL (relatório de alteração de preço), entregar aos repositores e acompanhar a execução.
Abertura/fechamento dos caixas.
Conferência das sangrias.
Lançamento dos movimentos.
Notas fiscais/NRI.
Movimentos bancários.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe. Disponibilidade de horários. Proatividade
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Atendimento é de R$ 2.500,00 por mês.
Descontos para Funcionários✔

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Convênio SESC✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Pacajus / CE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375205872) Líder de Atendimento em Pacajus / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: