Descrição do Cargo

Auxiliar de Vendas
Auxiliar no atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os produtos e serviços da empresa de energia.
Realizar o cadastro de novos clientes e atualizar informações cadastrais no sistema da empresa.
Realizar a venda de produtos e serviços da empresa de energia, seguindo as estratégias e metas estabelecidas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência no setor comercial. Conhecimento básico em informática (Pacote Office). Boa comunicação, organizado e proativo.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Vendas em Marechal Cândido Rondon / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375207329) Auxiliar de Vendas em Marechal Cândido Rondon / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: