Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Efetuar o controle de documentos, organizando arquivos físicos e digitais conforme a rotina da loja.
Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando suporte administrativo às áreas comerciais.
Prestar auxílio no controle de estoque, entrada de notas fiscais e lançamento em sistema.
Realizar cadastros, preenchimento de planilhas e apoio em atividades de contas a pagar e receber.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento em planilhas e Excel é um bom diferencial. Boa comunicação Pacote Office básico. Organização Empatia
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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