Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos relacionados aos serviços sociais prestados pela organização.
Prestar suporte administrativo aos assistentes sociais e outros profissionais da área, como agendamento de reuniões, elaboração de relatórios e comunicação com clientes.
Auxiliar na elaboração e atualização de planilhas, relatórios e outros documentos necessários para o funcionamento do serviço social.
Realizar atividades de atendimento ao público, como recepção de clientes, encaminhamento de demandas e fornecimento de informações sobre os serviços oferecidos.
Colaborar na organização de eventos e atividades promovidas pela organização, como palestras, workshops e campanhas de conscientização.
Apoiar na gestão de recursos materiais e financeiros destinados aos serviços sociais, como controle de estoque, compras e pagamentos.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Pacote Office básico. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida


2.200,54



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