Descrição do Cargo

Assistente de Departamento Pessoal
Auxiliar no recrutamento e seleção de novos colaboradores, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos.
Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta e organização de documentos, registro em sistemas internos e orientação sobre benefícios e políticas da empresa.
Manter atualizados os registros de funcionários, como dados pessoais, contratos de trabalho, férias e licenças.
Auxiliar no cálculo e processamento da folha de pagamento, incluindo horas trabalhadas, benefícios, descontos e impostos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote Office intermediário. Experiência prévia na função: folha de ponto, férias e homologação. Conhecer os sistemas: Relopoint e Forponto.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Salvador / BA.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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