Descrição do Cargo

Assistente de Comércio Exterior
Realizar o acompanhamento de pedidos de importação e exportação de mercadorias, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Auxiliar na elaboração de documentos necessários para o processo de importação e exportação, como faturas comerciais, packing lists e certificados de origem.
Manter contato com fornecedores e clientes internacionais para negociar condições de entrega, preços e formas de pagamento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Ensino superior completo / cursando em Comércio Exterior ou áreas afins. Inglês fluente (conversação e escrita). Experiência / conhecimento na área comercial. Proativo e comunicativo.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Comércio Exterior em Campo Largo / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375244605) Assistente de Comércio Exterior em Campo Largo / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: