Descrição do Cargo

Gerente de Call Center
Liderar e motivar uma equipe de atendentes, garantindo alto nivel de performance e satisfação dos planejamento.
Definir metas e estratégias para otimizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente.
Garantir que o atendimento esteja alinhado com as normas e regulamentações do setor farmacêutico, incluindo questões de segurança e confidencialidade.
Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e ações cometivas, identificando oportunidades de melhoria, juntamente com o supervisor.
Gerenciar casos complexos ou que envolvam questões criticas relacionadas aos produtos farmacêuticos e necessidades dos clientes.
Demais atividades correlatas ao cargo.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Escala 6×1.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência em gestão de Call Center, preferencialmente no setor farmacéutico, saúde ou empresas do varejo. Ensino superior completo em Administração, Gestão de Empresas, Farmácia ou áreas correlatas. Familiaridade com o mercado farmacéutico, normas de regulamentação, e ferramentas de gestão de Call Center. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderar equipes, gerir conflitos e inspirar alto desempenho. Habilidade em planejar atividades, gerenciar tempo e priorizar tarefas. Pós-graduação em áreas relacionadas, gestão de pessoas, Saúde, áreas correlatas. Conhecimento de sistemas e tecnologias de Call Center. Experiência em trabalhar com CRM e ferramentas de gestão de atendimento.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Call Center em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375244767) Gerente de Call Center em Brasília / DFé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: