jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Brasília / DF mudar local ›

Gerente de Call Center

Brasília / DF

Vaga cód. 29375244767



Drogaria admite Gerente de Call Center para Tempo integral em Brasília, DF Setor Habitacional Vicente Pires. Oportunidade na área Telemarketing, postada em 07/04/2025 ás 12:32.

Descrição do Cargo

atividades
  

Gerente de Call Center
Liderar e motivar uma equipe de atendentes, garantindo alto nivel de performance e satisfação dos planejamento. Definir metas e estratégias para otimizar processos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. Garantir que o atendimento esteja alinhado com as normas e regulamentações do setor farmacêutico, incluindo questões de segurança e confidencialidade. Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e ações cometivas, identificando oportunidades de melhoria, juntamente com o supervisor. Gerenciar casos complexos ou que envolvam questões criticas relacionadas aos produtos farmacêuticos e necessidades dos clientes. Demais atividades correlatas ao cargo.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Escala 6×1.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência em gestão de Call Center, preferencialmente no setor farmacéutico, saúde ou empresas do varejo. Ensino superior completo em Administração, Gestão de Empresas, Farmácia ou áreas correlatas. Familiaridade com o mercado farmacéutico, normas de regulamentação, e ferramentas de gestão de Call Center. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de liderar equipes, gerir conflitos e inspirar alto desempenho. Habilidade em planejar atividades, gerenciar tempo e priorizar tarefas. Pós-graduação em áreas relacionadas, gestão de pessoas, Saúde, áreas correlatas. Conhecimento de sistemas e tecnologias de Call Center. Experiência em trabalhar com CRM e ferramentas de gestão de atendimento.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Gerente de Call Center em Brasília / DF.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375244767) Gerente de Call Center em Brasília / DF
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Telemarketing:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: