Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento
Monitorar a realização das atividades de produção gráfica (pré-impressão, impressão, acabamento e expedição) garantindo a entrega nos prazos estabelecidos.
Acompanhar via sistema Metrics a ordem de produção.
Atuar como elo entre equipe de produção e atendimento ao cliente, solucionando entraves e assegurando a satisfação.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em processos gráficos e sistemas de gestão de produção (Metrics ou similares). Habilidade em liderança, organização e comunicação. Experiência em coordenação de equipes operacionais e controle de prazos.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Coordenador de Atendimento é de R$ 3.500,00 por mês.

Participação nos Lucros
Refeição no Local✔

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento em Santo André / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375244819) Coordenador de Atendimento em Santo André / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: