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Empresa Admite
Xcelis tem processo seletivo na área Administrativa
Contratação: CLT | Atuação: Híbrido Benefícios: Vale refeição, VT, Plano de Saúde +5 Ativ: Acompanhar painéis de monitoramento e alertas
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Assistente Administrativo

Campinas / SP

Vaga cód. 29375246173



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Processo Seletivo
Vaga aberta para área Administrativa / Fiscal
Perfil do Candidato: · Pessoas proativas e ter boa comunicação. · Que trabalhe bem em equipe. · Apoiar o time com as análises e apurações da área fiscal.
SAIBA MAIS
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Empresa especializada em soluções de TI admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Campinas, SP Centro. Oportunidade na área Administrativa, postada em 07/04/2025 ás 15:30.

3AM IT Services - Santo Amaro

Empresa especializada em soluções de TI

3am-it-services---santo-amaro

A 3AM IT Services está desde 2011 se consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services
Em 2014 passaram a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a sua presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional
Atualmente, é uma empresa com referências em seus serviços ofertados para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente Administrativo
Atuar em processos administrativos gerais, no cliente. Organização de arquivos, documentos e processos em ordem.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Sexta-feira.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Fácil acesso a região de Centro. Domínio do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e sistemas de gestão administrativa. Comprometimento com a entrega de atividades com alto padrão e alinhadas aos objetivos organizacionais. Habilidade de lidar com mudanças e imprevistos. Experiência desejada em vendas ou call center. Experiência com vendas ou trabalhos relacionados ao atendimento ao cliente. Vivência com controle de documentos, registro de informações e atividades de suporte ao cliente ou à operação. Experiência em atuar como ponte entre diferentes áreas da empresa, garantindo alinhamento e fluxo de informações.

Proposta oferecida

contrato
Contrato PJ
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

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