jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Itajaí / SC mudar local ›

Auxiliar de Serviços Gerais

Itajaí / SC

Vaga cód. 29375246251



Loja de uniformes admite Auxiliar de Serviços Gerais para Tempo integral em Itajaí, SC São Vicente. Oportunidade na área Serviços Gerais, postada em 07/04/2025 ás 16:09.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Serviços Gerais
Irá atuar na limpeza e organização do ambiente. Serviços de apoio geral, ou seja ajudar todos os colegas de trabalho quando necessário, (organização, revisão, contagem e embalagem de uniformes de clientes) Manutenção da ordem e limpeza nos espaços internos e externos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Comprometimento Proatividade Flexibilidade Saber trabalhar em equipe.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario   Proposta Salarial (R$)
2.100,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Serviços Gerais em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375246251) Auxiliar de Serviços Gerais em Itajaí / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Serviços Gerais:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: