Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Fechar contas médicas (controle do faturamento mensal).
Emitir notas fiscais.
Arquivar documentos ligados ao setor.
Atualizar os colaboradores da recepção, sobre modificações recebidas dos convênios.
Realizar recursos de glosas.
Organizar as contas médicas com a Gerência.
Emitir notas fiscais e/ou boletos, quando necessário.
Solicitar compra de materiais diversos.
Atendimento via WhatsApp (organização, distribuição e respostas).
Atendimento via e-mails e telefone.
Atendimento na recepção à cliente/pacientes (cadastro, impressão de laudos, etc.) se necessário.
Treinamento de pessoal.
Controlar o relógio de ponto (inclusão e exclusão de colaborador, extrair relatórios mensais, marcar férias, definir horas extras, etc.).
Elaborar escalas de férias, revezamento e outras.
Servir de intermediário entre Setores e Diretoria.
Relacionamento com Laboratórios de Apoio.
Prospecção de novos clientes.
Vendas de exames, pacotes e check-ups de saúde (internas e externas).
Manter relacionamento entre cliente/empresa.
Realizar/gerar apresentações em cima do produto.
Cumprir metas.
Reportar resultados.
Acompanhar o mercado.
Suporte pós-venda.
Gerenciamento de redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp e site do laboratório).
Se possuir CNH, dirigir os carros do Laboratório, quando necessário.
Outras atividades não descritas, porém necessárias, dentro ao âmbito administrativo do Laboratório.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Capacidade de dialogar em equipe.
Proposta oferecida



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