Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento E-commerce
Realizar o atendimento ao cliente em plataformas de vendas: Mercado Livre, Amazon, Shopee e Magalu, suporte para trocas e devoluções.
Gerenciar o atendimento via WhatsApp para vendas/trocas de produtos fora das plataformas.
Gerar relatórios quinzenais de atendimentos, analisando métricas como tempo de resposta, índice de satisfação e motivos de contato.
Colaborar com as equipes de vendas, logística e suporte técnico para resolução de problemas complexos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Com experiência em atendimento a clientes de Marketplace ( Shopee, Mercado Livre, Amazon).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento E-commerce em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375248929) Assistente de Atendimento E-commerce em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: