jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Marília / SP mudar local ›

Estagiário na área Administrativa

Marília / SP

Vaga cód. 29375249112



Loja admite Estagiário na área Administrativa para Meio-período em Marília, SP Centro. Oportunidade na área Estágio, postada em 07/04/2025 ás 23:01.

Descrição do Cargo

atividades
  

Estagiário na área Administrativa
Realizar a conferência de caixa e estoque, conforme orientações da empresa. Efetuar o cadastro de mercadorias e auxiliar nas rotinas administrativas. Executar serviços bancários e apoiar nas demais tarefas do setor. Prestar suporte aos processos internos, contribuindo com a organização.

Jornada de trabalho

periodo
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 15:00.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior em andamento
experiencia
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
competencias
  
Outras Competências:Cursando ensino superior em administração, ciências contábeis, gestão ou áreas correlatas. Proatividade Organização

Proposta oferecida

contrato
Contrato Estágio
* Contratação mediante a desenvolvimento profissional supervisionado. Conheça as leis do estágio em  Legislação Abres
salario   Proposta Salarial (R$)
1.200,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.

transporte
Vale Transporte

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Estagiário na área Administrativa em Marília / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375249112) Estagiário na área Administrativa em Marília / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Estágio:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: