Descrição do Cargo

Auxiliar de Vendas
Realizar atendimento ao cliente presencial, oferecendo um serviço de qualidade e personalizado.
Atender demandas de clientes através de canais online (e-mail, redes sociais, site) com agilidade e precisão. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, garantindo a satisfação do consumidor.
Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis e suas especificações técnicas.
Elaborar orçamentos e propostas comerciais.
Negociação de preços e condições de venda.
Manter um relacionamento amigável e duradouro com os clientes, visando à fidelização.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:Experiência em vendas. Informática Básica como Word, Excel. Boa comunicação Conhecimento em peças automotivas será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.024,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Comissões✔

Vale Alimentação

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Vendas em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375253749) Auxiliar de Vendas em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: