jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Rio Verde / GO mudar local ›

Coordenador de Oficina

Rio Verde / GO

Vaga cód. 29375260585



Empresa de transporte rodoviário admite Coordenador de Oficina para Tempo integral em Rio Verde, GO . Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 08/04/2025 ás 20:23.

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador de Oficina
Coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva da frota. Gerenciar a equipe de mecânicos, eletricistas e auxiliares. Controlar o estoque de peças e materiais da oficina. Acompanhar indicadores de desempenho e disponibilidade da frota. Garantir o cumprimento de normas técnicas e de segurança.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Habilidade em liderança, organização e resolução de problemas.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Oficina em Rio Verde / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375260585) Coordenador de Oficina em Rio Verde / GO
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Comercial / Vendas:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: