Descrição do Cargo

Analista de SAC
Atendimento ao cliente: Realizar atendimento por diversos canais, como telefone, e-mail, solucionando dúvidas, problemas e reclamações.
Registro de informações: Documentar interações com clientes, mantendo um histórico organizado e atualizado.
Mediação de conflitos: Agir como intermediário na resolução de situações críticas, buscando soluções rápidas e eficazes.
Elaboração de relatórios: Analisar dados do atendimento ao cliente e criar relatórios para identificar oportunidades de melhoria.
Implementação de melhorias: Sugerir mudanças em processos internos com base nas demandas e feedbacks dos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação Determinação Comprometimento Raciocínio lógico Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de SAC é de R$ 2.000,00 por mês.

Ajuda de Custos

Vale Refeição
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de SAC em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375260608) Analista de SAC em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: