Descrição do Cargo

Assistente de Relações Empresariais
Realizar o relacionamento e conferência dos contratos das vendas internas.
Efetuar a verificação de documentos pertinentes à área comercial.
Prestar assessoria às corretoras, mantendo contato constante para alinhamento de demandas.
Otimizar o processo de atendimento ao cliente, garantindo boa comunicação com as áreas da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Vivência sólida em análise de contratos. Experiência no relacionamento com clientes.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Relações Empresariais em Americana / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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