Descrição do Cargo

Auxiliar de Secretaria
Atender e acolher alunos e responsáveis de forma cordial e eficiente, proporcionando uma experiência positiva e auxiliando na integração ao ambiente escolar.
Realizar atividades de suporte administrativo, como cadastro de alunos, organização e controle de matrícula.
Ajudar na retenção de alunos, identificando necessidades e oferecendo soluções para melhorar a experiência educacional.
Apoiar a comunicação entre alunos e a secretaria, garantindo que todos os processos administrativos sejam realizados de maneira ágil e organizada.
Prestar esclarecimentos sobre processos acadêmicos e administrativos, como prazos, documentos necessários e outros serviços oferecidos pela instituição.
Acompanhar e atualizar informações de alunos em sistemas internos, mantendo a base de dados precisa e atualizada.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Desejável experiência em áreas administrativas ou em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes educacionais. Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e habilidades de resolução de problemas. Capacidade para trabalhar em equipe e lidar com demandas simultâneas. Conhecimento básico em informática, especialmente em softwares de gestão escolar e pacote Office. Residir em Fortaleza.
Proposta oferecida


1.518,00


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