RHi Gestão de Pessoas
Consultoria de Recrutamento e Seleção
A RHi Gestão de Pessoas é uma empresa que oferece soluções na área de Recrutamento e Seleção e outras áreas inerentes a Recursos Humanos. São especializados na busca de profissionais qualificados em diferentes níveis hierárquicos, atuando com talentos para cargos operacionais, táticos e estratégicos.
Descrição do Cargo

Assistente de E-commerce e Marketplace
Irá atuar em Empresa de Produtos Esportivos, com foco no E-commerce, executando as tarefas abaixo:
Realizar o cadastro e atualização da base de dados, a montagem de anúncios na plataforma e atualização de produtos, incluindo descrições, preços, formas de pagamento, frete, lançamentos, imagens e informações sobre estoque.
Gerenciar e atualizar catálogos de produtos em plataformas digitais.
Responsável pelas operações diárias do negócio em plataforma(s) digitais (e-commerce B2C e B2B, bem como marketplaces), incluindo a gestão de produtos, incluindo descrições, preços, formas de pagamento, frete, lançamentos, imagens e informações sobre estoque.
Auxiliar no controle de estoque e garantir que as informações estejam atualizadas e alinhadas com o estoque físico.
Trabalhar em sinergia Comercial e Financeiro na aprovação dos cadastros de clientes do e-commerce, aprovação de pedidos, gestão da parte de pagamento e frete se necessário, quando necessário.
Auxiliar na criação de campanhas promocionais e estratégias de marketing para impulsionar as vendas.
Acompanhar o processo de entrada e saída de pedidos, mantendo contato direto com o time de logística para garantir o envio adequado e dentro do prazo dos pedidos.
Realizar o atendimento ao atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e proporcionando uma experiência positiva ao comprador.
Garantir o cumprimento das políticas e exigências de cada marketplace e do e-commerce.
Acompanhar e garantir melhorias nas plataformas digitais, prezando pela rentabilidade do negócio.
Coletar dados, analisar e desenvolver relatórios de acompanhamento de performance, e propor novas estratégias buscando inovações no mercado, melhoria da experiência do usuário e crescimento de vendas.
Preparar documentos e relatórios administrativos, conforme necessário.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Desejável superior em áreas como Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas correlatas. Conhecimento de plataformas de comércio digital (e-commerce B2B e B2C, e Marketplaces, sobretudo Mercado Livre e Shopee). Familiaridade com ferramentas de análise e monitoramento de performance, como Google Analytics / Noções de SEO. Residir em São José.
Proposta oferecida


3.700,00



Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375283616) Assistente de E-commerce e Marketplace em São José / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.