Descrição do Cargo

Assistente de Auditoria
Apoiar a execução de auditorias.
Revisar e organizar documentos contábeis e financeiros.
Apoiar na documentação e organização de arquivos de auditoria.
Participar de reuniões e treinamentos de auditoria.
Realizar follow-up em atividades e tarefas designadas.
Estabelecer e Manter Relacionamento com Clientes:
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Graduação em andamento ou completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Conhecimento em contabilidade, finanças empresariais e normas de auditoria contábil. Familiaridade com softwares de auditoria e análise de dados, como DATEV e Power BI. Conhecimento intermediário de Excel e Microsoft Office. Disponibilidade para viagens.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Assistente de Auditoria é de R$ 2.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
Plano de Carreira✔
Treinamentos✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Auditoria em São José do Rio Preto / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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Candidate-se nesta oportunidade
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