Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Prestar suporte administrativo às equipes de vendas, organizando e processando documentos relacionados aos clientes.
Realizar o atendimento a clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas pós-venda.
Controlar e atualizar os registros de pedidos, entregas e retornos de clientes.
Gerenciar o processo de pós-venda, acompanhando a satisfação do cliente e promovendo a fidelização.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência na área de atendimento ao cliente, pós vendas, etc. Conhecimento de atuação em Customer Service, Excel e que saiba PROCV Fórmulas. Residir em Itu ou Salto.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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