Descrição do Cargo

Analista de Facilities
Recepção e atendimento a clientes.
Coordenação de agendas e reuniões da diretoria/acionistas.
Gerenciar serviços de limpeza, segurança, climatização, elétrica, hidráulica, e manutenção geral do prédio.
Contratar e supervisionar prestadores de serviços como empresas de segurança, limpeza, jardinagem e manutenção.
Garantir que escritórios, armazéns e áreas comuns estejam organizados e operando.
Gerenciar insumos básicos como materiais de escritório, equipamentos de limpeza e suprimentos gerais.
Garantir que a empresa esteja em conformidade com normas de segurança do trabalho e regulamentações locais.
Implementar práticas para redução de custos com energia, água e resíduos.
Planejar mudanças internas, reformas e otimização de espaços de trabalho.
Controlar custos operacionais e otimizar investimentos na infraestrutura.
Atuar como intermediário entre diferentes áreas da empresa para garantir que as necessidades sejam atendidas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Vivência na função em empresas prestadoras de serviços. Ensino superior completo ou cursando em administração, engenharia, arquitetura ou áreas correlatas. Pacote Office (Excel intermediário). Conhecimento em normas de segurança, higiene e sustentabilidade. Habilidade em negociação e gestão de contratos com fornecedores. Conhecimento em manutenção preventiva e preditiva.
Proposta oferecida


Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375317318) Analista de Facilities em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.