jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Criciúma / SC mudar local ›

Auxiliar de Serviços Gerais

Criciúma / SC

Vaga cód. 29375317346

O bairro Centro de Criciúma, em Santa Catarina, oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, possui fácil acesso a transporte público, bancos, restaurantes e shoppings, tornando-o um local ideal para trabalhar e empreender.

Imobiliária admite Auxiliar de Serviços Gerais para Tempo integral em Criciúma, SC Centro. Oportunidade na área Serviços Gerais, postada em 10/04/2025 ás 16:40.
Imobiliária

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Serviços Gerais
Será responsável por executar trabalhos de preparação de superfície para aplicação de pintura. Contribuir na organização, higiene e conservação dos locais de trabalho. Auxilio as limpezas pós término de pinturas.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
Jornada de tempo integral, com carga horária média de 8 horas diárias, totalizando até 44 horas semanais. Seguindo as normas da CLT, pode incluir intervalos e variações conforme escala, turno ou acordo coletivo.
jornada
  Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:50.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
EXPERIÊNCIA REQUERIDA
A experiência prévia na função será valorizada.
Busca-se alguém que já tenha familiaridade com as atividades e esteja pronto para contribuir desde o início.
competencias
  
Outras Competências:
🤝 Comprometimento🗂️ Organização🤝👥 Trabalho em equipe


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
Contrato formal regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Inclui registro em carteira, FGTS, INSS, férias remuneradas, 13º salário e todos os direitos trabalhistas assegurados.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais é de R$ 1.200,00 por mês.
competencias
  
Benefícios oferecidos:
📋 Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Os benefícios oferecidos pelo empregador são mais que vantagens: são gestos que valorizam o bem-estar, reconhecem o esforço diário e tornam a jornada profissional mais leve, humana e cheia de propósito.

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Serviços Gerais em Criciúma / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375317346) Auxiliar de Serviços Gerais em Criciúma / SC
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Serviços Gerais em Criciúma e região.:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




# VER MAIS VAGAS →






Siga o Jobbol: