Descrição do Cargo

Assistente Societário
Atender clientes de forma presencial, telefone e WhatsApp para demandas do setor.
Orientar o cliente sobre documentos e informações para abertura, alteração e baixa de empresa.
Orientar o cliente, enviar taxas e solicitar documentos para os processos de alvarás.
Abrir protocolos para solicitar novos, renovações e baixas de alvarás de bombeiros, sanitário, funcionamento e veículos, policial.
Acompanhar o andamento dos protocolos e solicitações até a conclusão do alvará.
Organizar os documentos nos arquivos digitais da empresa.
Enviar os alvarás atualizados para o cliente.
Monitorar prazos de validade dos alvarás e taxas e providenciar o envio e renovação dentro dos prazos para evitar multas.
Realizar cadastros de clientes no sistema, Questor (atualmente).
Comunicar-se com os demais departamentos da empresa sobre inclusões, alterações etc.
Controlar renovações de certificados digitais das empresas.
Realizar algumas tarefas da recepcionista quando esta precisar se ausentar no caso de férias, doença, curso ou outra emergência.
Atender algumas demandas dos Diretores, quando solicitadas.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Agilidade. Boa comunicação Organização Dinamismo.
Proposta oferecida





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