jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Serra / ES mudar local ›

Assistente de Transportes

Serra / ES

Vaga cód. 29375340112



Empresa de distribuição admite Assistente de Transportes para Tempo integral em Serra, ES Civit II. Oportunidade na área Logística, postada em 11/04/2025 ás 10:50.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Transportes
Agendar coletas e entregas. Emitir documentos de transporte como CTE e MDF-e. Acompanhar prazos de entrega e informar status aos clientes. Controlar planilhas de fretes e roteirização. Verificar ocorrências de transporte e acionar responsáveis.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Informática Básica
competencias
  
Outras Competências:Informática básica e pacote Office. Habilidade de comunicação e resolução de problemas. Será um diferencial ter curso Técnico em Logística. Residir em Serra.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

transporte
Vale Transporte
planomedico
Plano Médico
odontologia
Plano Odontológico
Seguro de Vida

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Transportes em Serra / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375340112) Assistente de Transportes em Serra / ES
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Logística:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter






Siga o Jobbol: