Descrição do Cargo

Analista de Atendimento
Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente e cordial, seja por telefone, e-mail, chat online ou pessoalmente.
Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento, contribuindo para a avaliação da qualidade do serviço prestado e para a definição de metas e estratégias de melhoria contínua.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 19:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Boa digitação Comprometimento
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

2.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
A média salarial no mercado para o cargo de Analista de Atendimento é de R$ 2.000,00 por mês.
Comissões✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375344109) Analista de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: