Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Conferir as Notas Fiscais Recebidas e Pedidos de Compras.
Fazer o recebimento de materiais conforme Notas Fiscais e Pedidos Internos de Compras.
Lançar os Materiais no estoque, através do lançamento da Nota Fiscal.
Receber os materiais devolvidos, conferindo a quantidade nas Notas Fiscais.
Fazer o lançamento das devoluções.
Receber as Transportadoras para Coletas de Produtos Acabados.
Organizar as Coletas de Produtos Acabados.
Atuar no Inventário de Produtos Acabados e Matérias-primas.
Emitir notas fiscais de devolução, remessa para conserto, e remessa para industrialização.
Gerar, imprimir as Notas Fiscais de produtos acabados para Expedição.
Emitir Manifestos para Transporte.
Manter a ordem, a limpeza e organização do Setor.
Auxiliar os setores da empresa em tarefas extraordinárias tais como contagem cíclica, inventários e etc.
Elaborar os Indicadores do Processo.
Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual fornecidos pela empresa para realização das Tarefas.
Conhecer os Perigos e Riscos da atividade, se comprometendo aos cuidados necessários para realização da Atividade.
Conhecer os aspectos e impactos ambientais do seu processo, atuando com consciência conforme os procedimentos e Política da empresa.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Pacote Office básico. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida



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