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Empresa Admite
Vaga na área Administrativa na empresa Health Contábil
São Paulo, SP | Tempo Integral Salário: R$ 3.200,00 + Benefícios: VA / VR / VT +3 Ativ: Preenchimento de guias de impostos, Emissão e lançamento de notas
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Não, obrigado. Fechar.

Auxiliar de Escritório

São Paulo / SP

Vaga cód. 29375344134



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Processo Seletivo
Vaga aberta para área Administrativa / Fiscal
Perfil do Candidato: · Pessoas proativas e ter boa comunicação. · Que trabalhe bem em equipe. · Apoiar o time com as análises e apurações da área fiscal.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Escritório admite Auxiliar de Escritório para Tempo integral em São Paulo, SP Mooca. Oportunidade na área Administrativa, postada em 12/04/2025 ás 02:01.

Descrição do Cargo

atividades
  

Auxiliar de Escritório
Conferir as Notas Fiscais Recebidas e Pedidos de Compras. Fazer o recebimento de materiais conforme Notas Fiscais e Pedidos Internos de Compras. Lançar os Materiais no estoque, através do lançamento da Nota Fiscal. Receber os materiais devolvidos, conferindo a quantidade nas Notas Fiscais. Fazer o lançamento das devoluções. Receber as Transportadoras para Coletas de Produtos Acabados. Organizar as Coletas de Produtos Acabados. Atuar no Inventário de Produtos Acabados e Matérias-primas. Emitir notas fiscais de devolução, remessa para conserto, e remessa para industrialização. Gerar, imprimir as Notas Fiscais de produtos acabados para Expedição. Emitir Manifestos para Transporte. Manter a ordem, a limpeza e organização do Setor. Auxiliar os setores da empresa em tarefas extraordinárias tais como contagem cíclica, inventários e etc. Elaborar os Indicadores do Processo. Utilizar os Equipamentos de Proteção Individual fornecidos pela empresa para realização das Tarefas. Conhecer os Perigos e Riscos da atividade, se comprometendo aos cuidados necessários para realização da Atividade. Conhecer os aspectos e impactos ambientais do seu processo, atuando com consciência conforme os procedimentos e Política da empresa. Para atuação na cidade de São Paulo / SP.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Pacote Office básico. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Auxiliar de Escritório é de R$ 1.500,00 por mês.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.



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