Descrição do Cargo

Auxiliar de Atendimento
Responder a dúvidas, esclarecer informações sobre produtos, políticas de troca, formas de pagamento, prazos de entrega,
entre outros.
Acompanhar a situação dos pedidos, garantir que sejam processados corretamente e atualizar o cliente sobre o andamento da
compra, desde a confirmação até a entrega.
Lidar com reclamações e problemas de clientes, como pedidos não entregues, produtos danificados ou devoluções, sempre buscando soluções rápidas e satisfatórias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Residir em Diadema. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Conhecimento no sistema Jacsys. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Organização Comprometimento Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação
Refeitório✔

Vale Transporte

Plano Médico

Outros Benefícios:
Totalpass.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento em Diadema / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375361536) Auxiliar de Atendimento em Diadema / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: