Descrição do Cargo

Líder de Atendimento
Realizar a gestão da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado.
Supervisionar e treinar os colaboradores, buscando melhorias no processo de atendimento.
Estabelecer e monitorar metas de desempenho e qualidade para a equipe.
Atuar na resolução de problemas e atender solicitações dos clientes, promovendo um ambiente harmônico e eficiente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sábado. Das 08:00 às 12:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino superior cursando ou completo. Experiência em liderança. Conhecimento em Pacote Office. Excel intermediário. Flexibilidade de horário. Perfil integrador, comunicativo, organizado e resolutivo.
Proposta oferecida

Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Líder de Atendimento é de R$ 2.500,00 por mês.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Outros Benefícios:
Vacina da gripe. Desconto em vacinas nas Clínicas.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Marília / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375382268) Líder de Atendimento em Marília / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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