Descrição do Cargo

Consultor Técnico de Help Desk
Efetuar instalação e configuração de sistemas operacionais Linux e Windows.
Administrar servidores e serviços de internet e intranet.
Realizar manutenção, análise e monitoramento de redes locais.
Configurar switches, roteadores, firewalls e modens.
Efetuar manutenção de hardware, periféricos e equipamentos de infraestrutura.
Realizar backup de banco de dados e arquivos da empresa.
Prestar suporte técnico aos usuários por chat, e-mail, telefone e sistema de chamados.
Realizar treinamentos e suporte aos usuários do sistema da empresa.
Acompanhar a abertura de chamados e desempenho dos atendimentos.
Prestar atendimento pós-venda e conhecer todos os serviços oferecidos pela empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em Windows Server (Active Directory, DNS, DHCP, Web). Conhecimento em serviços de e-mail, configuração e manutenção. Vivência com sistemas Linux e infraestrutura de redes. Conhecimento em routers, switches, wifi, redes via rádio, top IP e UDP. Certificações na área serão consideradas um diferencial. Disponibilidade para viagens. Perfil atencioso, detalhista, organizado e flexível. Boa comunicação, fluência verbal e capacidade de negociação. Ser pontual, proativo e com bom relacionamento interpessoal.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
A média salarial no mercado para o cargo de Consultor Técnico de Help Desk é de R$ 2.500,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor Técnico de Help Desk em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375387826) Consultor Técnico de Help Desk em Palmas / TOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: